PUBLICIDADE

Joce Canto quer atendimento especializado para autistas

A proposta é de autoria da vereadora Joce Canto (PSC), que esteve reunida no início da semana com a vereadora Josi do Coletivo (PSOL) e representantes do Observatório da Inclusão

O Projeto de Lei determina que as escolas municipais disponham de profissionais para atendimento aos portadores de Transtorno do Espectro Autista (TEA).
O Projeto de Lei determina que as escolas municipais disponham de profissionais para atendimento aos portadores de Transtorno do Espectro Autista (TEA). -

Na sessão de quarta (12), a Câmara de Ponta Grossa inicia discussão do Projeto de Lei nº 045/2023, que determina que as escolas municipais no âmbito do Município de Ponta Grossa disponham de profissionais com certificação técnica ou ensino superior para atendimento aos portadores de Transtorno do Espectro Autista (TEA).

A proposta é de autoria da vereadora Joce Canto (PSC), que esteve reunida no início da semana com a vereadora Josi do Coletivo (PSOL) e representantes do Observatório da Inclusão para discutir a ampliação do projeto, incluindo deficiências, síndromes, doenças raras que afetam o cognitivo ou motor e outros transtornos devidamente laudados. Além deste texto, também entra em discussão projeto de lei que prevê criação do Cadastro e Programa de Apoio ao Protetor Independente de Animais Domésticos, de autoria do vereador Geraldo Stocco (PV).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE PONTA GROSSA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE