PUBLICIDADE

Tacla valoriza potencial de consumo de PG para ampliar investimentos

Empresa responsável pela administração do Shopping Palladium e pela construção do Plaza Campos Gerais ressalta as motivações dos investimentos e destaca o papel das últimas administrações no desenvolvimento de Ponta Grossa

Projeto do Plaza Campos Gerais, com obras em andamento atualmente e previsão de inauguração no segundo semestre de 2023. O empreendimento terá mais de 76 mil metros quadrados e cerca de 142 lojas.
Projeto do Plaza Campos Gerais, com obras em andamento atualmente e previsão de inauguração no segundo semestre de 2023. O empreendimento terá mais de 76 mil metros quadrados e cerca de 142 lojas. -

Com mais de 80 anos de tradição e experiência, o Grupo Tacla Shopping faz parte da história de Ponta Grossa através da construção do Shopping Palladium. Agora, a empresa projeta o futuro e as possibilidades de investimento no município com a expectativa de inauguração do Plaza Campos Gerais em 2023. Nos 199 anos do município, o diretor Anibal Tacla destaca o potencial de consumo da população ponta-grossense.

“Nutrimos pela cidade de Ponta Grossa um grande entusiasmo. Além de possuir um potencial socioeconômico pujante, e, evidentemente, comercial, a cidade apresenta um fantástico potencial de consumo, aliado a uma forte aspiração por mais e melhores oportunidades de compras, lazer e entretenimento. E claro, nós temos a prova real de que a cidade é promissora. Temos o Palladium Ponta Grossa, um empreendimento que ano após ano se consolida e nos apresenta excelentes resultados”, explica Anibal, que ainda ressalta a localização geográfica privilegiada do município.

Entretanto, apesar de todas as qualidades e potenciais oferecidos por Ponta Grossa, o diretor do Grupo Tacla acredita que ainda é necessária uma melhoria efetiva na questão do transporte aéreo da cidade. Inclusive, esse tema tem sido trabalhado pela Prefeitura Municipal, que busca ampliar a estrutura e o número de rotas do Aeroporto Sant’Ana.

“Todas as cidades em nosso país têm as suas demandas, com Ponta Grossa não seria diferente. Hoje uma das melhorias seria no transporte aéreo tanto para passageiros quanto para cargas. Penso que não seria uma estrutura para atender especificamente a cidade, mas sim um pensamento maior que englobe os 21 municípios dos Campos Gerais. Se isso ocorrer, certamente será um salto no desenvolvimento mais acelerado da infraestrutura da cidade e da região”, analisa o empresário.

PLAZA CAMPOS GERAIS

Previsto para ser inaugurado no segundo semestre de 2023, o Plaza Campos Gerais está em fase de construção na Avenida Visconde de Taunay - próximo da rotatória da rua Londrina e promete ser uma referência no setor não só para Ponta Grossa, mas também para toda a região.. O novo empreendimento terá 76 mil metros quadrados de área construída e vai abrir com 142 lojas, sendo nove âncoras de grandes redes varejistas. Terá ainda 16 operações de fast food, dois restaurantes e quatro salas de cinema. O estacionamento terá 1,5 mil vagas. Ainda não há marcas confirmadas, pois, as negociações estão em fase inicial e isso leva tempo, dentro deste segmento.

“O Plaza Campos Gerais vai transformar positivamente todo o entorno desde suas avenidas até o setor imobiliários e de transporte. Somente a estrutura vai exigir junto com suas lojas cerca de 1,5 mil trabalhadores diretos e outros 3 mil indiretos que devem interagir com suas operações”, revela Anibal Tacla.

Por fim, o empresário ressalta o orgulho que o ponta-grossense deve ter da cidade na data de celebração dos 199 anos. “O município se aproxima de seu bicentenário. Uma data emblemática. Que seu cidadão possa orgulhar-se sempre desta cidade que é referência no Paraná”, finaliza o diretor.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE PONTA GROSSA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE