PUBLICIDADE

Caminhonete tomba no Centro de Ponta Grossa; veja vídeo da situação

Equipes de socorro foram acionadas para o local da ocorrência. Apesar do susto, não houve feridos gravemente

Dois carros colidiram na esquina da antiga 'Magic', casa noturna de Ponta Grossa
Dois carros colidiram na esquina da antiga 'Magic', casa noturna de Ponta Grossa -

Dois veículos colidiram no Centro de Ponta Grossa, no fim da tarde desta quarta-feira (23). Um dos carros, uma caminhonete, tombou após colidir contra um Fiat Uno. Equipes de socorro foram acionadas para o local da ocorrência. Apesar do susto, não houve feridos gravemente.

Conforme informações apuradas pelo Portal aRede no local da situação, o acidente aconteceu no cruzamento da avenida Benjamin Constant com a rua Doutor Colares, por volta das 18h33. A caminhonete Ranger seguia pela ‘Benjamin Constant’, quando foi acessar à ‘Doutor Colares’.

Já o Fiat Uno Way 1.0, ano 2012, circulava no sentido contrário da ‘Benjamin Constant’, quando houve a colisão - na sequência, a caminhonete tombou na via. Na Ranger estavam duas pessoas: o condutor, de 53 anos, e a passageira, de 55 anos. Eles não tiveram ferimentos.

  

No Fiat Uno também estavam duas pessoas: uma mulher, de 41 anos, sem ferimentos; e uma criança, de nove anos, que teve ferimentos leves na região da face. O jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santa Paula.

Por fim, equipes do Patrulhamento Viário de Trânsito e da Polícia Militar do Paraná (PM/PR) foram acionadas para realizar os atendimentos necessários. O motorista da Ranger realizou o teste do bafômetro, com o resultado negativo para a ingestão de álcool.

Agora, os órgãos competentes investigarão as causas do acidente de trânsito.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE COTIDIANO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE