PUBLICIDADE

PSD Mulher realiza novas filiações em PG nesta terça

A prefeita de Ponta Grossa será empossada como a presidente do núcleo feminino na cidade; secretária da Família também se filiará ao partido

Primeira dama do Paraná, Luciana Massa, estará em Ponta Grossa.
Primeira dama do Paraná, Luciana Massa, estará em Ponta Grossa. -

A prefeita de Ponta Grossa será empossada como a presidente do núcleo feminino na cidade; secretária da Família também se filiará ao partido

A caranava do Partido Social Democrático (PSD) Mulher estará em Ponta Grossa, nesta terça-feira (22), para estimular novas filiações partidárias, além de encorajar candidaturas nas eleições de 2022, visando a ampliação da representatividade feminina nas assembleias legislativas e no Congresso Nacional.

O encontro, marcado para as 18h30, reunirá um público estimado de 200 pessoas e terá a presença da primeira dama do Estado, Luciana Massa; do deputado estadual, Hussein Bakri; do presidente do PSD de Ponta Grossa, José Elizeu Chociai; e outros 18 presidentes pessedistas, além da participação de autoridades políticas do governo municipal da região dos Campos Gerais. Também acontecerá uma palestra com a presidente da Câmara da Mulher Empreendedora de Curitiba do Sistema Fecomércio, Luciana Burko.

A prefeita de Ponta Grossa, Elizabeth Schmidt, será empossada a presidente do núcleo feminino do PSD de Ponta Grossa e serão realizadas filiações da secretária da Família e Desenvolvimento Social, Simone Kaminski, e de outras mulheres. Os encontros regionais são organizados em parceria com as executivas municipais do partido, com o intuito de instalar os núcleos femininos em todas as cidades do Paraná. O cronograma dos encontros contempla 13 cidades paranaenses, com seu início em Foz do Iguaçu.

“Rodaremos os quatro cantos do Estado e oportunizaremos o debate sobre a importância da representatividade feminina nas eleições de 2022, assim como incentivar ainda mais as militantes do partido na disputa por uma cadeira”, comenta a coordenadora do PSD Mulher PR, Sandra Duda. Ela enfatiza que o PSD Mulher acredita que uma sociedade mais justa e igualitária é construída com a participação ativa da mulher na política.

O encontro em Ponta Grossa acontecerá no Buffet Janines, localizado na Avenida General Carlos Cavalcanti, na região de Uvaranas.

Com informações: assessoria de imprensa PSD Mulher.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE POLÍTICA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE