PUBLICIDADE

Cores cheias de energia dominam a cena fashio

A cor continua sendo uma potência e um influenciador-chave de tendências de moda.

Dica: use combinadas da seguinte forma: laranja ou coral com rosa ou pink, grandes marcas como Versace, Dior e Balenciaga já usaram e abusaram dessa junção de cores.
Dica: use combinadas da seguinte forma: laranja ou coral com rosa ou pink, grandes marcas como Versace, Dior e Balenciaga já usaram e abusaram dessa junção de cores. -

A seleção de tons que passa pelas estações oferece estrutura para uma temporada. Evidente que isso não significa que não continuaremos a escolher cores mais neutras ou mais clássicas para as demais épocas do ano.

A Pantone (empresa americana muito conhecida na área gráfica) já definiu o ‘living coral’ como a cor de 2019. Algumas marcas já mostraram a combinação do lavanda, ainda em alta, com o contraste do ‘living coral’ e esta proposta já ganha destaque para o alto verão brasileiro.   

O bacana para essa cor do verão 2019 é a possibilidade de montar um look monocromático, já que o ‘living coral’ combina bem em quase todos os tons de pele e traz frescor e vivacidade. Outro ponto positivo é a possibilidade de criar looks versáteis, mesmo sendo uma cor naturalmente vibrante.

O contraste que a ‘living coral’ proporciona diretamente com o branco ou tons neutros, traz equilíbrio à roupa. Uma cor mais forte como laranja combinado com o cinza, ganha outra dimensão e torna-se um visual moderno, futurista e imparcial, sem dúvidas, uma ótima referência para seu look.

O segredo está sempre no fato de encontrar o melhor equilíbrio possível dentro de proporções como de 70 a 30% de um dos tons.

É importante citar que esta tendência coral inclui também acessórios e maquiagens como: sombras alaranjadas, batons, produtos para a pele com a finalidade de deixar um efeito bronzeado e iluminado ao corpo.

A percepção visual torna-se distinta entre cada um de nós e esse é o fator mais relevante na criação de moda.  Mas agora que você já sabe como montar um look com a ‘living coral’, aposte sem medo de errar.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MODA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE