PUBLICIDADE

Novo estilo de bolsa traz modernidade aos looks

A novidade já foi usada em composições de inverno e é uma peça-chave para 2019

As 'plastic bags' provam que o interior das bolsas é tão importante quanto os detalhes externos.
As 'plastic bags' provam que o interior das bolsas é tão importante quanto os detalhes externos. -

A novidade já foi usada em composições de inverno e é uma peça-chave para 2019

A moda tem nas novidades o seu principal argumento. Não é à toa que esta estratégia publicitária é usada em revistas especializadas e nos grandes espetáculos que são os desfiles. Desta forma, algumas peças-chave dentro dos looks ou acessórios, transformam-se em referência de moda de um tempo ou temporada.

As bolsas sempre estiveram presente na história da humanidade desde os povos primitivos, mas tornou-se para a moda um acessório deslumbrante. Nos anos de 1950, Grace Kelly, atriz e princesa de Mônaco deu nome à bolsa que possivelmente se tornou a mais famosa da sua história, transformando-se em objeto de desejo de muitas mulheres. A famosa Bolsa Kelly foi confeccionada pela Hermès.

O mercado de acessórios se divide em dois segmentos principais: industrializados e artesanais. Essa tendência com características artesanais retornou com muita força, valorizando a arte e a criação de uma peça exclusiva, exibindo os detalhes manuais do artesão. Sendo assim, este segmento atinge maior número de consumidoras, pois dentro do universo da moda, a ‘bolsa’ é considerada um acessório indispensável que complementa o desejo de obter looks diferentes, modernos e atualizados.

A transparência ou o contraste das cores é uma das fortes tendências nas bolsas, já que trazem características artesanais com um processo que agrega valores do artesão e de exclusividade.

Além das pedrinhas, a transparência também ganha destaque em outros materiais, como o ‘plástico’, mas o uso do material vem do interesse do mercado consumidor por este tipo de produto. O que os impulsiona são as imagens que surgem em uma infinidade de modelos assinadas por grandes marcas. O estilo agregado às bolsas transparentes ou 'plastic bags’, prova que os itens de dentro são tão importantes quanto o detalhes do lado de fora.

Originalmente na moda temos temporadas de primavera, verão e outono e inverno, no entanto o modelo ‘plastic’ já se tornou protagonista dentre todos os tipos de acessórios e deve completar looks em todas estas estações. Exemplo disso é que no hemisfério norte, as peças ‘plastic’ foram combinadas com as produções de inverno.

Enfim, desde tamanhos menores até aos modelos grandes, do tipo 'tote bag', a bolsa com transparência é tendência certa de moda em 2019 e é claro com as mais diferentes versões, para combinar com o seu estilo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE MODA

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE