ESPORTES
Atacante Allano acerta saída do Operário para a Indonésia
Desde que chegou, em fevereiro, disputou 22 partidas, marcou um gol e deu duas assistências
Da Redação | 22 de julho de 2025 - 02:56

O Operário Ferroviário concluiu a venda do atacante Allano, de 30 anos, ao Persija Jakarta, da Indonésia. A informação foi publicada pelo repórter Leandro Andrade, mas a transferência foi confirmada pela equipe de reportagem do Portal aRede.
Allano tinha vínculo com o Fantasma até dezembro de 2025. Desde que chegou, em fevereiro, disputou 22 partidas, marcou um gol e deu duas assistências. Ele já deixou a cidade de Ponta Grossa e fica fora da partida desta terça-feira (22), contra o Atlético-GO, pela 18ª rodada da Série B.
Os valores da negociação não foram divulgados, mas esta é a terceira venda do Operário na temporada, depois das saídas do volante Jacy para o Coritiba e do zagueiro Allan Godói (Göztepe). O Persija, que aposta em brasileiros, já conta com o goleiro Carlos Eduardo, o volante Souza, o meia Fábio Silva e o atacante Gustavo França.
O acordo aguarda somente a troca de documentos internacionais para ser oficializado. Até lá, o técnico Alex de Souza trabalha com Vitor Pernambuco, Kauã Gomes e Matheus Souza como opções para recompor o ataque alvinegro.
Com supervisão de Rodolpho Bowens.