PUBLICIDADE

Em Maringá, Operário Ferroviário encara o Aruko neste domingo

O duelo por uma vaga nas semifinais do Estadual é a partir das 17 horas, no Estádio Willie Davids, e coloca frente a frente o 2º e o 7º colocados na etapa de classificação do Paranaense

Apesar da melhor campanha, o time do técnico Rafael Guanaes não tem nenhuma vantagem para além de atuar em Vila Oficinas no jogo de volta
Apesar da melhor campanha, o time do técnico Rafael Guanaes não tem nenhuma vantagem para além de atuar em Vila Oficinas no jogo de volta -

Depois de uma primeira fase quase impecável no Campeonato Paranaense, o Operário Ferroviário teve o seu bom momento na temporada 2023 abalado pela precoce eliminação na Copa do Brasil na última quarta-feira (1). Mas como no futebol tudo é dinâmico, a chance de recolocar o Trem Fantasma nos trilhos já é neste domingo (5), quando o alvinegro visita o Aruko Sports, de Maringá, no jogo de ida as quartas-de-final do Estadual.

O duelo por uma vaga nas semifinais do Estadual é a partir das 17 horas, no Estádio Willie Davids, e coloca frente a frente o 2º e o 7º colocados na etapa de classificação do Paranaense; na fase anterior, inclusive, Operário e Aruko se enfrentaram no Estádio Germano Krüger e o Fantasma levou a melhor por 2 a 1. Apesar da melhor campanha, o time do técnico Rafael Guanaes não tem nenhuma vantagem para além de atuar em Vila Oficinas no jogo de volta.

Guanaes, inclusive, deve novamente fazer mudanças na equipe que irá em campo contra o 'Samurai' - apelido da equipe maringaense; isso porque o zagueiro Paulo Sérgio e o meia Alisson Taddei, que saíram machucados na derrota contra o Operário/MS, além de Rafael Oller, que sentiu uma lesão no aquecimento da partida em Campo Grande, devem ficar de fora da partida na Cidade Canção. Por outro lado,Felipe Augusto e Ferreira, titulares que ficaram da fora da vitória contra o Coritiba por suspensão, pode voltar ao 11 titular do time ponta-grossense.

Aruko

Se o Fantasma teve duelo pela Copa do Brasil no meio de semana, o caçula da elite paranaense teve a 'semana cheia' de preparação: o treinador Rafael Andrade contará com cinco dias de treinos táticos e técnicos para definição da equipe. Ele não terá nenhum jogador suspenso para o encontro com o time de Ponta Grossa. A chegada do Samurai até o mata-mata do Estadual veio logo na primeira participação na história e foi garantida na última rodada da primeira fase, quando o time venceu o Cianorte, fora de casa, por 2 a 0.

Ingressos

Mulheres 'pagam' 1kg de alimento

Para atrair um público ainda maior para o jogo deste domingo, o Aruko está com uma promoção de ingressos voltada ao público feminino: as mulheres pagam apenas 1 kg de alimento como entrada para o confronto. Em contato com a assessoria de imprensa do time maringaense, o clube confirmou que a promoção também vale para as mulheres operarianas que ingressarem ao estádio no setor visitante.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE