PUBLICIDADE

Miguelito deixa cadeia pública de PG após possível caso de racismo

Miguelito deixou a prisão após decisão do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ/PR)

Miguelito deixou a prisão após decisão do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ/PR)
Miguelito deixou a prisão após decisão do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ/PR) -

O atleta Miguel Angel Terceros Acuna, do América Futebol Clube, saiu da Cadeia Pública de Ponta Grossa Hildebrando de Souza na noite desta segunda-feira (5). Ele foi preso em flagrante em um possível caso de racismo contra o jogador do Operário Ferroviário Esporte Clube (Ofec), Allano Brendon de Souza Lima. Ele não falou com a imprensa.

Miguelito deixou a prisão após decisão do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ/PR), que concedeu liberdade provisória ao esportista. Conforme o juiz de Direito Substituto, Thiago Bertuol de Oliveira, o jogador boliviano não apresenta riscos para a ordem pública, nem para as investigações do caso. Diante disso, a liberdade foi concedida - leia a notícia clicando aqui.

O atleta foi preso na madrugada desta segunda-feira (5), suspeito de ter dito “preto do caralho” para o atacante da equipe ponta-grossense. A fala racista aconteceu aproximadamente aos 30 minutos do primeiro tempo - reveja os detalhes publicados no Portal aRede acessando aqui. A saída do ‘Hildebrando’ aconteceu por volta das 19h.

Agora, Miguelito e representantes do América Mineiro deverão seguir rumo ao estado de Minas Gerais. O elenco do time saiu de Ponta Grossa na manhã desta segunda-feira (5). As autoridades competentes seguem acompanhando o caso, inclusive o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) - a informação é da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE