PUBLICIDADE

Operário e Londrina fazem 'clássico de opostos' no Café

Com o Fantasma na cola dos líderes do Paranaense, Tubarão pode, se perder o confronto desta quinta-feira, entrar na zona de rebaixamento do Campeonato Estadual

Enquanto o Fantasma está com 100% de aproveitamento em três jogos do Estadual, o Tubarão ainda não venceu no torneio
Enquanto o Fantasma está com 100% de aproveitamento em três jogos do Estadual, o Tubarão ainda não venceu no torneio -

Operário Ferroviário e Londrina entram em campo para um 'clássico de opostos' no jogo que fecha a 4ª rodada do Campeonato Paranaense. Enquanto o Fantasma de Vila Oficinas está com 100% de aproveitamento em três jogos do Estadual, o Tubarão ainda não venceu no torneio e chega pressionado pela ameaça de entrar na zona de rebaixamento. O duelo será a partir das 20 horas desta quinta-feira (26) no Estádio do Café, em Londrina. 

Pelo lado alvinegro, a confiança no time do técnico Rafael Guanaes está em alta: na manhã desta quarta-feira (25), em entrevista coletiva, o zagueiro William Machado destacou o trabalho conjunto do grupo antes da viagem para Londrina. "O trabalho do Rafael [técnico] e de todo o sistema defensivo tem sido muito bom. Desde o início a gente sabia que poderíamos ter volante como zagueiro, lateral como zagueiro, e temos conseguido um resultado muito bom pelo empenho do grupo", disse Machado.

Já no ataque, a aposta do Operário segue no trio Vinícius Mingotti, Luidy e Felipe Augusto, que pode ganhar a companhia definitiva de Alisson Taddei, autor de um dos gols na vitória contra o São Joseense no último final de semana. Taddei, inclusive, destacou que o elenco sabe que o clima para o jogo contra o rival do Norte do Estado é diferente.

"Sabemos da importância deste jogo, é um clássico. Também estamos cientes da situação da equipe deles, mas temos que estar focados na nossa equipe, em fazer o nosso melhor. E claro, num jogo como esse mostrar ainda mais dedicação e vontade", ressaltou o jogador que vestiu a camisa 10 do Fantasma na última partida. Com relação ao time que vai a campo, a grande novidade deve ser o retorno do zagueiro e capitão Paulo Sérgio, poupado na partida em São José dos Pinhais.

Crise em Londrina

Com duas derrotas e um empate nas três primeiras rodadas da competição, a jovem equipe do Londrina entra pressionada para enfrentar o Operário. Os problemas dentro e fora de campo, inclusive, colocam em xeque até mesmo a permanência do técnico Edinho, que não descartou a possibilidade de saída do time alviceleste em caso de novo resultado negativo em casa. 

Arbitragem 

O árbitro da partida será Eduardo da Silva Silveira, de Curitiba, que terá aos seu lado os auxiliares Bruno Fernando Aparecido Rohling e Reube Dobrychlop dos Reis. O quarto árbitro da partida será Rodrigo Aparecido Pereira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE ESPORTES

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE