PUBLICIDADE

Sindicato da Madeira empossa nova diretoria para biênio 2023/2025

Uma das prioridades será capacitar colaboradores para aumentar a competitividade do setor no mercado

O evento reuniu lideranças sindicais da Casa da Indústria, entre outros convidados para a recondução de Álvaro Scheffer para o mandato do biênio 2023/2025
O evento reuniu lideranças sindicais da Casa da Indústria, entre outros convidados para a recondução de Álvaro Scheffer para o mandato do biênio 2023/2025 -

Nesta quarta-feira (6), foi empossada a diretoria do Sindicato das Indústrias de Serrarias, Carpintarias, Tanoarias e Marcenarias de Ponta Grossa (Sindimadeira – PG). O evento, que contou com a presença do presidente da Federação das Indústrias do Paraná (Fiep), Carlos Valter Martins Pedro, reuniu lideranças sindicais da Casa da Indústria, entre outros convidados para a recondução de Álvaro Scheffer para o mandato do biênio 2023/2025.

De acordo com Scheffer, os próximos dois anos à frente do Sindimadeira serão diferentes a partir de agora. Segundo ele, a realidade é desafiadora, considerando que no período pandêmico o setor teve seus melhores momentos de faturamento, puxado pela exportação.

“Passamos por um momento recessivo, mas transitório, pois sabemos que em breve o mercado voltará à normalidade. Em virtude disso, o indicado agora é investir em qualificação profissional do trabalhador, para quando o setor ficar aquecido novamente”, disse o presidente empossado. Ele complementou que Ponta Grossa conta com um desenvolvimento industrial forte e, por isso, terá necessidade de investir na qualificação profissional.

Para Scheffer, o trabalho do Sindicato é preparar a indústria para um ambiente mais competitivo, em que o empresário vai precisar ainda mais de uma boa equipe e de investimentos para um mercado novo que está para se apresentar. “Isso se dará pela mudança no processo de descarbonização da construção civil, em que será usado mais madeira, sendo uma oportunidade única para a indústria do setor”, comentou.

O presidente da Fiep destacou que Scheffer tem um histórico como defensor dos interesses da indústria. “Essa posse hoje representa a continuidade de um trabalho de excelência para as questões sindicais referentes à defesa da indústria madeireira, à floresta plantada, ao sequestro de carbono. Ponta Grossa e região têm essa característica especial de combate à emissão de carbono. Desejo todo o sucesso não apenas para o presidente, mas para toda a diretoria”, finalizou Carlos Valter.

Confira os integrantes da nova diretoria do Sindimadeira-PG

Presidente - Álvaro Luiz Scheffer

Secretário - Alcides Vieira de Araújo

Tesoureiro - Leonardo Puppi Bernardi

1º Suplente de diretoria - Joselito Antônio Przybzlovicz

2º Suplente de diretoria - Carlos Josué Miranda da Silva

3º Suplente de diretoria - Leoni Krindges

Conselho Fiscal:

Efetivos

Álvaro Luiz Scheffer Junior

Marcus Vinicius Bernardi

Paulo Cezar Rodrigues da Luz

Suplentes

Jose Luiz Souza

Emeli Caroline Potma

Yan Guilherme Schade Przybzlovicz

Delegados Representantes:

Efetivos

Álvaro Luiz Scheffer

Joselito Antônio Przybzlovicz

Suplentes

Leonardo Puppi Bernardi

Alcides Vieira de Araújo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE