PUBLICIDADE

BRF abre inscrições para Programa de Trainee

Há vagas para diversas unidades da empresa
Há vagas para diversas unidades da empresa -

Ao todo serão oferecidas mais de 40 vagas em diversas áreas da companhia

Dentro da sua estratégia de cultivar talentos, a BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, abre inscrições para o programa Trainees 2020. Com mais de 40 vagas, serão aceitas inscrições de candidatos com curso superior, em diversas áreas de formação.

Com oportunidades para formados entre julho de 2017 e julho de 2019, sem restrição de idade, o programa terá  duração de 18 meses e os selecionados serão alocados nas áreas de Operações (indústrias e agropecuária), Qualidade e Grãos.  Os cursos foco são medicina veterinária, zootecnia, engenharia agrônoma, engenharia de alimentos, engenharia agronômica, engenharia florestal e economia.

As vagas disponíveis estão espalhadas por diversos estados, sendo eles Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Todos os candidatos devem ter mobilidade geográfica total, durante e após o programa, além de inglês intermediário.

As inscrições vão até 03 de novembro pelo site da BRF. A previsão é que os candidatos aprovados ingressem na BRF em janeiro de 2020, com salário de R$ 6,5 mil (seis mil e quinhentos reais)  e benefícios compatíveis com os oferecidos no mercado.

“Buscamos profissionais recém-formados, de alto potencial, e que tenham paixão por trabalhar com alimentos como nós. Aqui podem esperar um ambiente dinâmico, repleto de oportunidades de aprendizagem e crescimento. Temos uma cadeia longa, viva e complexa, que literalmente vai do campo à mesa. Conhecer o todo e suas interdependências é um desafio e experiencia incrível” afirma Weliton Roberto Shalabi, Head Global de Recrutamento e Transformação de RH da BRF.

O processo seletivo dos candidatos inclui inscrição e testes online, além de outras etapas de avaliação virtual como game e entrevista por vídeo. A última etapa do processo seletivo será uma entrevista presencial, em uma das cidades sede da BRF.


Informações da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE DINHEIRO

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE