Cotidiano
Pastor de PG é achado morto com cortes nas pernas
Fundador da Igreja Nascendo Para Deus, localizada nas comunidades do Panamá e Londres, “Pastor Alex Cadeirante’ foi encontrado morto às margens de uma rodovia
João Bobato | 30 de dezembro de 2025 - 03:00
Conhecido como ‘Pastor Alex Cadeirante’, de Ponta Grossa, foi encontrado morto no último fim de semana, no município de Barboza Ferraz, na região de Campo Mourão, interior do Paraná. O corpo estava às margens da PR-549. Moradores da região acionaram as autoridades policiais. Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil.
O pastor Alex é muito conhecido nas comunidades do Panamá e Londres, onde fundou a Igreja Nascendo Para Deus. O Instituto Médico Legal informou que o corpo apresentava cortes profundos na região artéria femoral. No local foi encontrada a cadeira de rodas. O caso não é tratado como homicídio.
Membros da igreja procurados pelo Portal aRede e Jornal da Manhã disseram que o pastor enfrentava sérios problemas pessoais e que estava ausente de Ponta Grossa há vários dias. A Associação dos Ministros Evangélicos (AME) também preferiu não se manifestar oficial. A igreja do Pastor Alex não era cadastrada na instituição.
A identidade oficial do pastor ainda está sendo apurada pelas autoridades.