PUBLICIDADE

Prefeitura de Ipiranga entrega 35 novas casas populares

As casas foram construídas através do programa PróMoradia, que oferece moradias para a população, através da construção de unidades habitacionais em parceria com a Caixa Econômica Federal

O prefeito Douglas Modesto participou da cerimônia de entrega das chaves das casas
O prefeito Douglas Modesto participou da cerimônia de entrega das chaves das casas -

A Prefeitura Municipal de Ipiranga, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou a entrega de 35 unidades habitacionais no Jardim Progresso nesta quarta-feira (10).

A cerimônia contou com a presença do prefeito Douglas Modesto (PL), dos vereadores e de autoridades locais, que destacaram a importância do investimento para garantir mais dignidade e qualidade de vida às famílias beneficiadas.

As casas foram construídas através do programa PróMoradia, que oferece moradias para a população, através da construção de unidades habitacionais em parceria com a Caixa Econômica Federal.

"Depois de muito trabalho, este é um momento de muita alegria. A gente vem trabalhando desde 2021 para entregarmos casas para a população", ressaltou Douglas.

PROJETOS FUTUROS - Em sua fala, o prefeito também destacou futuros projetos para a habitação na cidade. "Agora, já estamos em fase de licitação para construir e entregar mais 40 casas. Além de outras 20 em parceria com o Governo Federal. Também estamos realizando cadastros com programas do Governo do Estado. Que essa seja a primeira de muitas entregas Nossa missão é fechar 100 casas entregues. Que cada família que recebeu essas casas seja abençoada e propespera", comentou o prefeito Douglas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MAIS DE CAMPOS GERAIS

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

DESTAQUES

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

MIX

HORÓSCOPO

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE