Meninas do handebol defendem Piraí na fase final dos JAPs | aRede
PUBLICIDADE

Meninas do handebol defendem Piraí na fase final dos JAPs

Imagem ilustrativa da imagem Meninas do handebol defendem Piraí na fase final dos JAPs
-

Rodrigo de Souza

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O handebol feminino estará representando Piraí do Sul na fase final dos 58º Jogos Abertos do Paraná (JAPs). As partidas serão disputadas em Palotina, no oeste do estado. Os jogos começam nesta sexta-feira (25) e seguem até o dia 1º de outubro (próxima quinta).

Piraí do Sul entra na Classe B dos JAPs. A equipe, vencedora da fase regional, enfrenta os times de Astorga e Ourizona na primeira fase da competição. A estreia, contra Ourizona, está marcada para a sexta-feira (27).

Amistoso

A equipe realizou uma série de partidas amistosas visando a preparação para os jogos. No último confronto, as piraienses venceram o time de Telêmaco Borba pelo placar de 13 a 6. O jogo foi realizado no sábado (21).

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right