Dupla assalta praça de pedágio em Jaguariaíva

Dois homens armados atacaram a praça de pedágio de Jaguariaíva, região dos Campos Gerais, no início da madrugada desta terça-feira (27). Usando toucas balaclava por baixo dos capacetes, os criminosos chegaram ao local em uma motocicleta e, armados com revólver, anunciaram o assalto.
Depois de roubar o dinheiro dos guichês, os ladrões fugiram de moto até a cidade de Jaguariaíva. A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pelas possíveis rotas de fuga, mas não encontrou nenhum suspeito. Não há informações sobre a placa da moto ou outras características físicas dos autores do crime. A administração do pedágio não informou a quantia que foi levada.





















