Irati realiza trabalhos de patrolamento em estradas rurais

A Secretaria de Viação e Serviços Rurais de Irati, região dos Campos Gerais, iniciou os trabalhos de patrolamento e cascalhamento na estrada principal entre as comunidades de Caratuva I a Caratuva II. O secretário municipal Gerônimo Bianco destaca que os trabalhos começaram nesta segunda-feira (23) e prosseguem durante os próximos dias, recuperando os pontos mais críticos.
“Estamos trabalhando nos atoleiros, colocando o cascalho para dar passagem aos veículos e caminhões que transitam nessa estrada, pois logo inicia a safra agrícola e é preciso dar condições para que o escoamento dos produtos aconteça, desta forma, os moradores e usuários desta linha serão favorecidos” destaca. A estrada também faz ligação com outras comunidades do interior como o Pinho de Baixo e o Pinho de Cima.
Informações da assessoria.





















