Acidente em Guarapuava deixa duas mulheres mortas

Duas mulheres perderam a vida em um grave acidente registrado na manhã desta quinta-feira (4) na PR-170, em Guarapuava, próximo ao distrito Entre Rios. As vítimas fatais estavam em um Megane que perdeu o controle da direção e capotou. O veículo ainda teria colidido com uma árvore, matando as duas pessoas que estavam no carro.
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada para controlar o trânsito, que ficou bastante lento no local. As mulheres ficaram presas às ferragens e não resistiram até a chegada dos socorristas. Os corpos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal de Guarapuava e ainda não tiveram a identidade revelada. A princípio, as vítimas seriam mãe e filha, segundo o portal Guará Notícias.





















