Operário busca vitória contra o Toledo para aliviar pressão

Vencer e ser convincente. Os torcedores que forem ao Estádio Germano Kruger, em Vila Oficinas, nesta noite, esperam ver um Fantasma competitivo, raçudo e que lute os 90 minutos para derrotar o Toledo. A partida começa às 20 horas. As duas equipes estão mal na competição.
Assim como de costume, a diretoria não permitiu a imprensa acompanhar o último coletivo do time, ontem, no Estádio do União Campo Alegre (UPA). Apenas imagens do aquecimento dos jogadores foram permitidas. O técnico Claudemir Sturion deve confirmar a equipe titular momentos antes da partida.
Ontem, pela manhã, a diretoria anunciou a rescisão do contrato dos jogadores Wallacer e Nathan. Os dois não conseguiram se adaptar em Ponta Grossa, foram poucos produtivos e estão liberados para procurar outro clube.
A diretoria do Operário Ferroviário deve anunciar novas contratações, nesta semana, para reforçar o elenco alvinegro. Ontem foi apresentado Serginho Paulista. O jogador treinou na segunda-feira, em Vila Oficinas. A comissão técnica tenta regularizar a documentação para ele estrear hoje.
Formado pelas categorias de base do São Paulo (STF), Serginho é velho conhecido da torcida operariana. Ele atuou nos anos de 2010 e 2011, em Ponta Grossa, defendendo a equipe em dois campeonatos estaduais e na Série D. Tem passagens pelo Londrina, Foz do Iguaçu e Maringá.
O técnico Sturion ressaltou novamente a importância de a equipe mudar de atitude. “No primeiro dia que eu cheguei, procurei ouvir e ver como os jogadores estavam se comportando. Agora já falei para eles que será da forma que eu quero. Se queremos algo dentro do campeonato, precisamos mudar tudo”, assinala.
Campanhas são irregulares
Para a partida desta quarta, o técnico Claudemir Sturion não poderá relacionar o atacante Juba e o volante Lucas, que se recuperam de lesões. O atacante Reinaldo Mineiro, que cumpriu suspensão na última rodada, fica à disposição do treinador. O Fantasma ainda não venceu no Paranaense. Até aqui foram quatro derrotas para Atlético, Paraná, J.Malucelli e Coritiba e um empate com o Maringá. Já o Toledo tem uma vitória diante do Coritiba, um empate com o PSTC e três derrotas para Foz, Londrina e Paraná.
Ingressos
Os bilhetes para Operário e Toledo, pelo Paranaense, custam R$ 80 entrada inteira e R$ 40 meia-entrada. Ingressos promocionais estavam disponíveis até as 17 horas de ontem por R$ 50. As entradas podem ser adquiridas na secretaria do clube, Lojão do Keima, Tozetto Jardim Carvalho e Uvaranas, Supermercado Vitor e Shopping Palladium. A meia-entrada está disponível apenas na secretaria do Operário.





















