Volante Willians comemora chegada ao Corinthians | aRede
PUBLICIDADE

Volante Willians comemora chegada ao Corinthians

Imagem ilustrativa da imagem Volante Willians comemora chegada ao Corinthians
-
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Na tarde desta terça-feira (02), o Corinthians anunciou oficialmente a chegada de mais um reforço. O volante Willians, que atuou no Cruzeiro na temporada passada, concedeu entrevista coletiva após o treino do dia no CT Dr. Joaquim Grava e se mostrou animado em vestir o manto alvinegro.

“Estou muito feliz de estar aqui. Demorou um pouquinho, mas estou feliz e trabalhando com o grupo. Agora espero corresponder dentro de campo e ajudar o Corinthians”, disse o volante.

O novo atleta do Corinthians também falou que pode atuar tanto como primeiro ou como segundo volante e fez planos ambiciosos para o futuro.

“Não tenho esse problema [sobre em que posição vai jogar], mas vou continuar treinando. Ainda não conversei com o Tite, espero fazer isso o quanto antes, mas o importante é entrar e poder ajudar. Se eu estiver no grupo, está bom. Espero ajudar muito. Chego para poder ganhar títulos”, concluiu Willians.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right