Kadu deixa Atlético-PR e reforça o Grêmio

O Grêmio confirmou hoje (4) a contratação do zagueiro Kadu, que disputou o último Brasileirão com a camisa do Atlético-PR. O anúncio do primeiro reforço dos gaúchos foi feito pelo site oficial do clube. Com 29 anos, o atleta foi negociado ainda durante o Campeonato Brasileiro, segundo o UOL, mas a confirmação veio apenas nesta segunda-feira.
Na temporada 2015, Kadu começou o ano disputando cinco jogos pelo vitória, mas logo chegou ao Furacão e participou de 38 partidas – todas elas como titular.
O Grêmio ainda espera confirmar a contratação de Wallace, lateral-direito do Chelsea que deve ser emprestado ao time gaúcho e depende apenas de acertos burocráticos. O Tricolor espera conseguir pelo menos mais três reforços para completar o elenco que disputará a Libertadores neste ano.





















