Elenco do Corinthians se reapresenta nesta quarta-feira | aRede
PUBLICIDADE

Elenco do Corinthians se reapresenta nesta quarta-feira

Imagem ilustrativa da imagem Elenco do Corinthians se reapresenta nesta quarta-feira
-
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Após a reta final de 2015, que culminou com a conquista do sexto Campeonato Brasileiro da história do Corinthians, e o período de férias, jogadores e comissão técnica se apresentam para os primeiros trabalhos da temporada 2016 nesta quarta-feira (06), no CT Dr. Joaquim Grava.

Por uma semana, jogadores e comissão técnica farão os trabalhos da pré-temporada no próprio CT Dr. Joaquim Grava. Na noite de 13 de janeiro, o elenco embarca para os Estados Unidos, onde dará sequência aos treinos e disputará três jogos – dois pela Florida Cup, contra Atlético-MG e Shakhtar Donetsk (UCR), e um amistoso com o Fort Lauderdale Strikers.

Após o torneio de pré-temporada e o jogo-treino, o time ainda terá tempo para treinar visando a estreia no Campeonato Paulista no dia 31 de janeiro, quando recebe o XV de Piracicaba.

Informações da assessoria.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right