Contundidos, Marcelo Grohe e David Luiz são cortados da Seleção

O zagueiro David Luiz e o goleiro Marcelo Grohe foram cortados da lista de jogadores da seleção brasileira por conta de lesão e não jogarão contra a Venezuela na próxima terça-feira (13), às 22h, na Arena Castelão. A CBF confirmou através de seu site oficial que nenhum jogador será chamado para substitui-los.
David Luiz sentiu uma lesão no joelho ainda no primeiro tempo da derrota para o Chile e precisou ser substituído. Já Marcelo Grohe lesionou o ombro durante um treinamento em Santiago e sequer ficou no banco de reservas. Os dois foram até Fortaleza, com o restante da delegação, para realizarem exames e confirmaram as contusões.
Para substituir o zagueiro do PSG, o técnico Dunga deve escalar o seu companheiro de time francês, Marquinhos, que entrou na partida no Chile. No gol, o impacto é menor já que Marcelo Grohe foi reserva de Jefferson e o Brasil ainda conta com o goleiro Alisson, do Internacional.
Informações da EBC





















