Operário realiza lançamento da linha 'Alvinegra'

Aconteceu na noite desta sexta-feira (17) o lançamento da linha de uniformes para a disputa da Série D 2015. Os uniformes fazem parte de uma série de mudanças planejadas para adequações, melhorias na comunicação e também da relação do Operário com seus parceiros e torcedores. A camisa oficial é considerada pela maioria dos torcedores como o “manto sagrado”, afinal é vestindo ela que os jogadores entram nas batalhas em campo.
Isso significa que esse item, além de ser o objeto de consumo número 1 dentre os torcedores, para os supersticiosos e apaixonados, se torna o amuleto da sorte alvinegra. Levando isso em consideração, a diretoria de marketing, a agência Persona e a Karilu chegaram à conclusão que o manto deve ser carregado de conceitos e qualidades, além de uma beleza incontestável para que o torcedor possa exibi-la com orgulho.
No centro do peito foi inserido um selo comemorativo simbolizando a conquista de Campeão Paranaense 2015. Esse selo será repassado ao próximo campeão do estado. Os tecidos e acabamentos foram discutidos e adaptados pelo Karilu e o resultado foi um material de qualidade e moderno. A gola polo foi inserida com o objetivo de acrescentar mais elegância e formalidade. Por fim, as logomarcas dos patrocinadores absorveram o espírito do Fantasma e todas se tornaram alvinegras nos 3 modelos oficiais.
As informações são de Gustavo Dornelles da assessoria de imprensa





















