Nequinha se despede do Operário pelas redes sociais

O lateral direito Nequinha é mais um jogador a deixar o Operário Ferroviário após o título de Campeão Paranaense. Após a saída de Ruy, Juba, Jhonatan, Danilo Baia, Julinho e Douglas, o atleta postou uma mensagem aos torcedores do Fantasma nas redes sociais, agradecendo o carinho recebido durante a breve passagem ao clube.
Sem dizer para onde irá se transferir, Nequinha agradeceu ao Operário pela oportunidade de trabalho e também foi grato à comissão técnica, aos funcionários do clube e aos amigos que fez em Ponta Grossa. O jogador ainda deixou clara a vontade de permanecer na equipe, dizendo que sai do Operário 'com muito aperto no coração'.
Confira, na íntegra, a mensagem do jogador:
"Venho aqui agradecer de coração ao Operário Ferroviário por abrir as portas e me dar a oportunidade de desenvolver o meu trabalho durante este período, e agradecer também ao Itamar Schülle, Gamarra e toda direção, e toda a torcida em especial TREM FANTASMA, pelo carinho, e deixo meu grande abraço a todos os funcionários e aos amigos que deixei em Ponta Grossa, que deus abençoe a todos... grande bjo e com muito aperto no coração!"





















