Com time modificado, Fantasma bate Guarani em jogo-treino

O operário venceu o Guarani de Palhoça no litoral catarinense pelo placar de 1 a 0. O jogo foi realizado em um campo alternativo alugado pelo Guarani momentos antes da partida começar. Na parte da manhã, o clube catarinense havia optado pelo cancelamento do jogo-treino. As duas diretorias conversaram e viabilizaram a partida.
O técnico Itamar Schulle optou por entrar em campo com uma equipe diferente do jogo anterior contra o Figueirense, com a exceção de Vinícius e Paulinho, poupando então, o time considerado titular. Na primeira etapa, os dois times pouco criaram, deixando as emoções para o segundo tempo.
Logo no início da segunda parte do jogo, após passe de Paulinho, Andrezinho em dois tempos fez o primeiro gol da partida. Com um volume de jogo maior que do adversário, o Operário teve boas oportunidades no setor ofensivo. O comandante alvinegro fez algumas modificações no segundo tempo, colocando as peças do time titular.
Com pouca chegada, o time do litoral catarinense parou na zaga operariana. O Operário com boas chegadas ao gol do Guarani administrou a partida. Oo jogo mais uma vez se encerrou antes dos 45 minutos devidos as fortes chuvas no litoral catarinense. Guarani 0 x 1 Operário.
O próximo confronto do Fantasma e no dia 21/01, contra o Avaí, às 17 horas, em Florianópolis.
Equipes iniciais:
Guarani: Rodrigo, Cleiton, Marcão, Fábio Fidélis e Paulo Vitor; Brenno, Xipote, Hegon e Michel, Diego Dolem e Vitinho Operário Ferroviário:: Vinícius, Nequinha, Sosa, Michel e Camilo; Jhonathan, Ramon, Pedrinho e Eliomar; Paulinho e Andrezinho
Informações de Amauri Barbosa, da Assessoria de Imprensa do clube.





















