Cristiano Ronaldo, Messi e Neuer são finalistas do 'Bola de Ouro'

Assim como já era esperado, o português Cristiano Ronaldo e o argentino Lionel Messi estão na fase final do prêmio 'Bola de Ouro', dedicado ao melhor jogador do mundo na temporada. A novidade fica por conta do goleiro alemão Manuel Neuer - o terceiro e último nome da lista final.
Cristiano Ronaldo é o favorito para conquistar o prêmio. Dono de 51 gols em na temporada, Ronaldo já marcou 26 vezes em 20 partidas só neste ano. Como se não bastasse, foi responsável direto pelo título do Real Madrid na Liga dos Campeões da Europa.
Lionel Messi tenta desbancar o português, que já conquistou o prêmio no ano passado. Messi está entre os três melhores do mundo desde 2008. O jogador vem batendo vários recordes na temporada, o que pode trazer o título de 'melhor do mundo' em 2014.
Manuel Neuer é estreante na decisão. O goleiro do Bayern de Munique foi um dos principais nomes da Alemanha na conquista da Copa do Mundo e 'corre por fora' pelo prêmio individual mais importante do futebol.





















