Adélia vence primeira Prova do Anjo de 2016 | aRede
PUBLICIDADE

Adélia vence primeira Prova do Anjo de 2016

Imagem ilustrativa da imagem Adélia vence primeira Prova do Anjo de 2016
-
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Depois de vencer a Prova do Anjo com Harumi, Maria Claudia e Juliana, Adélia é o primeiro Anjo do BBB16 e deve agora escolher para quem dar o Castigo do Monstro. A advogada leu as regras e explica tudo aos brothers.

Toda vez que os monitores da casa saírem do ar, os escolhidos devem pegar a caixa de ferramenta e tentar "consertar" os eletrônicos. Assim que voltarem ao funcionamento normal, eles estarão liberados do Castigo. Ronan e Renan foram os escolhidos por Adélia. "Viu, fala da bunda agora", brinca Adélia com o modelo.

Via GShow.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right