Lívia deixa a mansão e vai morar com Felipe | aRede
PUBLICIDADE

Lívia deixa a mansão e vai morar com Felipe

Imagem ilustrativa da imagem Lívia deixa a mansão e vai morar com Felipe
-
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Lívia diz a Emília que não trabalha mais na empresa. Alex desabafa com Felícia e Chico sobre a separação dos seus pais. Lívia deixa a mansão e vai morar com Felipe. Felipe se preocupa com a situação financeira da Vinícola Campobello. Massimo convida Rosa para um jantar a dois.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right