Torcedor do Santos morre ao ser atropelado por caminhão da PM em Itaquera | aRede
PUBLICIDADE

Torcedor do Santos morre ao ser atropelado por caminhão da PM em Itaquera

O atropelamento ocorreu antes da partida entre Santos e Bragantino pelo Campeonato Paulista

Alex Nunes Pinheiro do Carmo tinha 37 anos
Alex Nunes Pinheiro do Carmo tinha 37 anos -

Publicado por Lucas Veloso

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um torcedor de 37 anos morreu no domingo, 25, após ser atropelado por um caminhão do Batalhão de Choque da Polícia Militar (PM) em frente a um dos portões da Neo Química Arena, em Itaquera, na zona Leste de São Paulo.

O atropelamento ocorreu antes da partida entre Santos e Bragantino pelo Campeonato Paulista. Páginas e portais santistas identificaram o torcedor como Alex Nunes Pinheiro do Carmo.

A Polícia Militar disse que “todas as circunstâncias da ocorrência são investigadas por meio de inquérito policial militar (IPM) para a devida apuração.”

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo lamentou a morte do torcedor e disse ainda que o caso foi registrado como homicídio culposo “na direção de veículo automotor no 24° Distrito Policial (Ponte Rasa) e segue sob investigação pelo 65° DP (Artur Alvim)”.

“Exames periciais foram solicitados aos institutos de Criminalística e Médico-Legal. Assim que finalizados, os laudos serão analisados para as devidas providências em âmbito criminal”, diz a secretaria.

CONFIRA UM RESUMO DA NOTÍCIA:

Morte de torcedor em Itaquera: Um homem de 37 anos, identificado como Alex Nunes Pinheiro do Carmo, morreu após ser atropelado por um caminhão do Batalhão de Choque da PM em frente à Neo Química Arena, antes do jogo entre Santos e Bragantino pelo Campeonato Paulista.

Investigação em andamento: A Polícia Militar instaurou um Inquérito Policial Militar (IPM) para apurar as circunstâncias do atropelamento, enquanto o caso também foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Ações periciais e apuração: A Secretaria da Segurança Pública informou que exames periciais foram solicitados aos institutos de Criminalística e Médico-Legal, e que os laudos serão analisados para definição das medidas criminais cabíveis.

Com informações de: Jovem Pan.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right