Brasil tem o dobro de derrotas que os últimos 3 anos com Tite | aRede
PUBLICIDADE

Brasil tem o dobro de derrotas que os últimos 3 anos com Tite

Com Ramon Menezes e Fernando Diniz na beira do campo, Seleção Brasileira faz ano de 2023 com números ruins

Atualmente no comando da Seleção, o interino Fernando Diniz tem cinco jogos pela Amarelinha, com duas derrotas, duas vitórias e um empate
Atualmente no comando da Seleção, o interino Fernando Diniz tem cinco jogos pela Amarelinha, com duas derrotas, duas vitórias e um empate -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Seleção Brasileira jogou e perdeu para a Colômbia, nessa quinta-feira (16), por 2 x 1, pela 5ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. E, comparando 2023 com os três últimos anos da “Era Tite”, a Canarinho alcançou o dobro de derrotas do que obteve o atual treinador do Flamengo.

Em 2023, a Seleção Brasileira foi comandada por Ramon Menezes e Fernando Diniz, tendo quatro derrotas em oito jogos. Já Tite, em 2020, 2021 e 2022 somados, teve 33 partidas e apenas duas derrotas dentro dos 90 minutos.

Nesses 33 jogos, Tite sofreu 13 gols, mesma quantidade que a Seleção Brasileira sofreu em oito partidas disputadas de 2023. Além disso, a Canarinho treinada por Adenor não teve a meta vazada em 21 oportunidades.

E no período dos 33 jogos, a Seleção Brasileira venceu 26 partidas e empatou cinco, tendo marcado 74 gols (uma média de 2,24 por partida).

Atualmente no comando da Seleção, o interino Fernando Diniz tem cinco jogos pela Amarelinha, com duas derrotas, duas vitórias e um empate.

Informações: Metrópoles

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE