Ex-vocalista do Pink Floyd se apresenta em Curitiba

Fãs de rock clássico, podem começar a juntar as moedas. A partir do dia 10 de setembro, começam a ser vendidas as entradas para o show de David Gilmour no Brasil. O ex-Pink Floyd confirmou nesta semana três apresentações no país em dezembro. No dia 12, ele toca em São Paulo, no Allianz Parque; no dia 14, o palco será a Pedreira Paulo Leminski, em Curitba; e a última apresentação acontece na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, no dia 16. Os preços ainda não foram divulgados.
Gilmour deve divulgar no país as músicas de seu mais recente álbum solo, ‘Rattle That Lock’, que será lançado no dia 18 deste mês. Mas, é claro, pode esperar vários clássicos do Pink Floyd e muita emoção ao longo de todo o show.
Além das três apresentações no Brasil, a turnê sul-americana do cantor passará pela Argentina, no dia 18, e pelo Chile no dia 20.





















