Episódio mostra 'Os Simpsons' na Copa do Brasil
Passados 12 anos desde a primeira vez que os Simpsons visitaram o Brasil, em um episódio polêmico que foi editado para ser exibido no país, a família amarela está de volta para a Copa do Mundo. O episódio ‘You Don’t Have to Live Like a Referee’ (Você não precisa viver como um árbitro) foi ao ar no último domingo nos Estados Unidos e promete gerar mais polêmica quando for exibido pela Fox no Brasil.
Homer Simpson é convidado para ser o árbitro da final da Copa, entre Brasil e Alemanha, e é ameaçado pela máfia a colaborar com a vitória brasileira. Além disso, há cenas sobre corrupção e referências a traficantes em estádios e um macaco como símbolo da uma companhia aérea.
No final, os mafiosos oferecem R$ 1 milhão para que Homer ajude o Brasil a ser campeão. Mas o pai da família Simpson não aceita e a Alemanha se sagra campeã da Copa do Mundo, vencendo por 2 a 0.





















