Rapaz tenta entrar na München com câmera no pé e é detido | aRede
PUBLICIDADE

Rapaz tenta entrar na München com câmera no pé e é detido

Caso foi registrado no primeiro dia. Nenhuma outra ocorrência policial foi registrada nos dois primeiros dias a tradicional Festa Nacional do Chope Escuro

Local do evento está com inúmeros módulos móveis e dezenas de guardas de forma simultânea
Local do evento está com inúmeros módulos móveis e dezenas de guardas de forma simultânea -

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Caso foi registrado no primeiro dia. Nenhuma outra ocorrência policial foi registrada nos dois primeiros dias a tradicional Festa Nacional do Chope Escuro


Quando houve o anúncio que a Münchenfest seria realizada no Parque Ambiental, uma das maiores preocupações da população era a segurança. Afinal, seria um grande evento, com entrada gratuita e realizado no centro da cidade. Diante disso, o policiamento para a festa, iniciada na última quinta-feira (15), foi uma das prioridades do poder público, que envolveu tanto a Guarda Municipal quando a Polícia Militar. E tem dado certo: na sexta-feira (16), por exemplo, nenhum problema foi registrado na Festa nacional do Chope Escuro.

Somados os dois primeiros dias, apenas um caso foi registrado, informa o prefeito Marcelo Rangel. Um caso grave, porém isolado, que rapidamente foi identificado pelas equipes policiais. “Um rapaz com uma câmera no pé, para tentar olhar embaixo de saias, nem entrou direito e foi imediatamente detido”, informou o prefeito em uma rede social.

Para encerrar, Rangel explicou um pouco mais o esquema de segurança adotado para a festa. “Seis módulos e mais de 150 guardas. München segura”, concluiu. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE