Jovem ejetada de carro em acidente em Curitiba morre no hospital
Segundo relatos, no momento do acidente, o motorista dirigia em alta velocidade e fazia zigue-zague pela rua. Havia três jovens no carro, a jovem estava no banco traseiro e foi a única socorrida
Publicado: 13/11/2025, 14:03

Uma jovem, ejetada de um carro em um acidente na rua XV de Novembro, no Alto da XV, em Curitiba, não resistiu aos ferimentos e faleceu no fim da tarde dessa quarta-feira (12). A vítima, identificada como Izabelle Tramorin, de 20 anos, estava internada no Hospital Cajuru desde o último sábado (8), quando sofreu ferimentos graves na cabeça ao ser ejetada de um Jeep Renegade dirigido por um colega, que teria ingerido bebida alcoólica.
Segundo relatos, o motorista dirigia em alta velocidade e fazia zigue-zague pela rua. Havia três jovens no carro, a jovem estava no banco traseiro e foi a única socorrida.
A morte da jovem foi confirmada por amigos próximos e as primeiras informações são de que a família vai fazer a doação de órgãos de Izabelle. Não há informações sobre o motorista e o outro rapaz que estava no carro, apenas de que estão bem e não sofreram nenhum ferimento.
TRISTEZA - Izabelle cursava Farmácia na Universidade Positivo, fazia estágio em uma grande empresa de cosméticos e havia iniciado recentemente uma iniciação científica. Moradora de Pinhais, ela vivia com os pais e dois irmãos.
Após o acidente, o irmão da jovem, Fábio Tremarin, detalhou ao Portal Nosso Dia que Izabelle passou por uma cirurgia de três horas e meia para conter uma hemorragia cerebral. Os médicos precisaram abrir parte do crânio para aliviar a pressão causada pelo inchaço do cérebro. “O cérebro dela inchou três vezes mais que o normal”, disse.
Nessa terça-feira (11), os médicos falaram para a família sobre a possibilidade de morte encefálica, mas durante à tarde Izabelle apresentou pequena apneia e tosse, o que reacendeu a esperança da família. “Foi uma resposta, um sinal de vida”, relatou Fábio, bastante emocionado.
No entanto, horas depois, a família recebeu a notícia do falecimento. “Infelizmente, hoje à tarde, a Izabelle faleceu, o céu está recebendo um anjo de volta. Agradeço a todos pelas orações! Deus abençoe a todos vocês! Logo atualizamos sobre o velório e aos poucos vou respondendo cada um que mandou mensagem”, compartilhou Fábio, nas redes sociais.
A família confirmou ainda que vai acionar a Justiça. “A gente tem provas de que ele estava embriagado. Queremos que ele seja preso. E enquanto estiver preso, que os pais paguem em doações para pessoas que passam por esse tipo de situação. Não queremos dinheiro, queremos justiça,” disse o irmão de Izabelle.
Para ele, a tragédia precisa servir de alerta. “Quando você está dirigindo um carro com outras pessoas, é responsável pela vida de todas elas. Ele precisa aprender o que é ser homem, o que é ter responsabilidade. Porque ele destruiu a vida da minha irmã e abalou toda a nossa família.”
Com informações: Portal Nosso Dia.





















