Presidente de motoclube que morreu tinha multas por alta velocidade | aRede
PUBLICIDADE

Presidente de motoclube que morreu tinha multas por alta velocidade

Grave colisão, na BR-277, vitimou o rapaz de 30 anos; amigos se despediram nas redes sociais

Gustavo Meduna conduzia uma motocicleta, na hora do acidente
Gustavo Meduna conduzia uma motocicleta, na hora do acidente -

Publicado por Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O motociclista Gustavo Meduna, de 30 anos, costumava fazer publicações em redes sociais com mensagens sobre a finitude da vida. O homem morreu em um grave acidente envolvendo duas motos de alta cilindrada, no km 32 da BR-277, no litoral do Paraná, na manhã de domingo (6) - relembre o caso clicando aqui.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ambas as motocicletas foram autuadas no mês passado, uma delas por excesso de velocidade e a outra por alteração das características e ocultação de placa. 

Ainda de acordo com a PRF, as duas multas por excesso de velocidade foram no km 33 da BR-277, bem próximo ao trecho do acidente fatal, que foi no km 32 da BR-277.

De uma dessas autuações circulou um vídeo nas redes sociais, no qual filmaram o PRF que fez as autuações alertando esse mesmo grupo de motociclistas sobre os perigos e o risco de acidente em decorrência de imprudência na condução dos veículos.

AMIGOS SE DESPEDEM - Pelas redes sociais, colegas publicaram mensagens de despedida para Gustavo, que consideravam uma pessoa de “personalidade forte, extremamente convicto em suas opiniões e com um coração enorme em prol das ações sociais, fazendo o bem sem olhar a quem”.

Com informações Banda B, parceira do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right