Saiba quem era a jovem tatuadora morta após capotamento na Grande Curitiba
A jovem foi parar no porta-malas do Gol e já estava morta quando o socorro chegou. Os outros quatro foram socorridos
Publicado: 23/02/2025, 16:50

Foi identificada como Carolaine Silva a jovem que morreu após o carro que ela estava, um Gol, capotar na PR-092, em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). O acidente aconteceu no começo da manhã deste domingo (23), e deixou outras quatro pessoas feridas, uma delas em estado grave.
O capotamento aconteceu no trecho da rodovia que passa pelo bairro Madre. Não há informações sobre o que causou o acidente, mas o motorista pode ter se perdido sozinho no volante. Eles voltavam de um encontro entre amigos.
Com a pancada do capotamento, Carolaine chegou a ser arremessada de um lugar para o outro, dentro do veículo. Ela foi parar no porta-malas do Gol e já estava morta quando o socorro chegou.
Segundo os socorristas, todos os ocupantes do carro eram jovens. Os outros quatro foram socorridos e encaminhados ao Hospital Cajuru, em Curitiba. Um deles, de 24 anos, tinha ferimentos graves. Os outros três não corriam risco.
Uma equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) registrou boletim de ocorrência do acidente.
AMIGOS E FAMILIARES - Pelas redes sociais, amigos e familiares de Carolaine Silva lamentaram o acidente e a partida da jovem.
“Triste saber que você se foi, Carol. Meu Deus, dá nem para acreditar, lembro bem quando eu era adolescente, quando a gente sentava juntas na escola Dominical, você era tão adorável, uma pessoa sempre risonha, estava com a vida inteira pela frente. Muito triste saber assim do nada que você se foi. Peço a Deus que console o coração de seus pais e sua irmã”, disse uma amiga de Carolaine.
Outros amigos também pediram que Deus conforte a família e receba Carolaine de braços abertos. Todos afirmaram o quanto a jovem vai deixar saudades.
Carolaine Silva era tatuadora. Atualmente, a jovem trabalhava em um estúdio de tatuagem do bairro Ahu, em Curitiba. Ainda não há informações sobre o sepultamento.
Com informações: Banda B, parceira do Portal aRede.