Mulher é encontrada morta embaixo de viaduto em Curitiba | aRede
PUBLICIDADE

Mulher é encontrada morta embaixo de viaduto em Curitiba

Mulher não apresentava nenhum ferimento no corpo, segundo socorristas; cachorro ficou ao lado da mulher

O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML)
O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma mulher, de 50 anos, foi encontrada morta e enrolada em um saco plástico, na manhã desta sexta-feira (27), embaixo de um viaduto na Cidade Industrial de Curitiba. De acordo com testemunhas, a vítima vivia em situação de rua.

Ela foi encontrada ao lado de um cachorro sob o viaduto do Contorno Sul, na rua Aracy de Carvalho Guimarães Rosa.

Amigo da mulher, Sebastião Rodrigues disse à Banda B que acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) várias vezes, mas nenhum socorrista compareceu ao local.

“Eu estou chamando o Samu desde ontem e eles diziam que já estavam chegando. Eu achei que eles tinham vindo, mas não vieram. Hoje, de manhã, vim aqui e achei ela viva, mas não falava mais. Eu chamei o Samu de novo e não compareceram”, protestou o homem.

Horas após o último acionamento, disse Sebastião, os socorristas chegaram o local. “Reclamei da demora e ficaram bravos comigo. Eles falaram que não tinham culpa e que teve troca de turno. É uma vida! Se eles tivessem vindo ontem, ela tinha sido salva”, afirmou.

“Os caras que dormem embaixo do viaduto enrolaram um saco plástico nela porque não tinha cobertor e ela estava com frio”, acrescentou Sebastião.

No local, os socorristas informaram à Banda B que a mulher não apresentava ferimentos aparentes. O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Procurada pela reportagem, a Polícia Civil disse que “está atendendo o local dos fatos e aguardando perícia para identificar se trata de morte violenta ou não”. “Mais informações não serão divulgadas para não atrapalhar o andamento das investigações”, disse o órgão, em nota.

O que diz o Samu - A Banda B entrou em contato com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para esclarecer a demora no atendimento, mas foi direcionada a buscar informações com a Prefeitura de Curitiba. A administração municipal também foi acionada, e o espaço permanece aberto para manifestações.

Informações: Banda B, parceiro do Portal aRede

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE