Homem é denunciado pelo Ministério Público após matar mãe e irmão em Campo Largo
Acusado atacou o irmão no porão da residência e a mão, ao defendê-lo, foi morta a facadas; ações são tratadas como homicídio qualificado e feminicídio
Publicado: 09/01/2026, 17:40

O Ministério Público do Paraná (MPPR) denunciou criminalmente um homem de 21 anos pelos crimes de homicídio qualificado e feminicídio, após a morte da própria mãe e do irmão, uma criança de 10 anos, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba. O crime ocorreu no dia 4 de janeiro deste ano.
A denúncia foi apresentada pela 2ª Promotoria de Justiça de Campo Largo. De acordo com o Ministério Público, o acusado atacou o irmão no porão da residência da família, motivado por ciúmes em relação ao tratamento dado ao menino pela mãe. Ao ouvir os gritos da criança e tentar socorrê-la, a mulher também foi esfaqueada e morta.
Segundo o MPPR, no caso da criança, o crime é tratado como homicídio qualificado por motivo torpe e pelo uso de meio que dificultou a defesa da vítima. Já em relação à mãe, a denúncia aponta feminicídio, uma vez que o assassinato ocorreu em contexto de violência doméstica e familiar, também com as mesmas qualificadoras.
O denunciado está preso desde a data do crime e permanece custodiado na Cadeia Pública de Curitiba. O caso segue agora para análise do Poder Judiciário.




















