Jovem de 23 anos pode ter sido morta por engano, diz delegado | aRede
PUBLICIDADE

Jovem de 23 anos pode ter sido morta por engano, diz delegado

Liriel Cristina de Souza foi baleada na cabeça após uma perseguição; sepultamento da vítima aconteceu nesta quarta-feira (22)

Vítima morreu no Hospital Angelina Caron
Vítima morreu no Hospital Angelina Caron -

Publicado por Matheus Gastaldon

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Uma jovem de 23 anos levou um tiro na cabeça em uma rua de Piraquara, na região metropolitana de Curitiba, na noite de domingo (21). Ela recebeu socorro, porém, morreu na tarde desta terça-feira (21), no Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul. A polícia acredita que a vítima, Liriel Cristina de Souza, não era o verdadeiro alvo dos atiradores.

Liriel saiu de uma distribuidora de bebidas no Jardim Holandês e entrou em um automóvel, que seguiu pela rua. Enquanto isso, começou uma perseguição a eles, por outro carro. As vítimas estavam na avenida Betonex, quando iniciaram os disparos de arma de fogo. Um dos tiros atingiu a cabeça da jovem.

No carro estavam Liriel e o motorista, ainda sem identificação. Contudo, ele não se feriu. Inicialmente, este condutor a levou para a UPA de Piraquara. Entretanto, como o estado de saúde era muito grave, ela foi uma ambulância a transferiu para o Hospital Angelina Caron.

INVESTIGAÇÃO - A Polícia Civil de Piraquara investiga o homicídio de Liriel. As autoridades buscam por imagens de câmeras de segurança. Além disso, procuram a identificação de quem são os autores do crime, assim como quem é o motorista que estava junto com a vítima e que prestou o socorro a ela.

“Como esse condutor não parou e acelerou o veículo, foram efetuados alguns disparos e por qual motivo fizeram isso”, afirmou o delegado Thiago Andrade.

A polícia não descarta que ele possa ser o verdadeiro alvo dos autores. “Vamos verificar se ela era o alvo ou se era o indivíduo que estava ao lado dela. Ela pode ter sido alvejada por engano, por estar no local errado, com a pessoa errada”, declarou.

Liriel era atendente, morava no município de Pinhais e estava de passagem por Piraquara. A polícia constatou que a vítima não tem passagens pela polícia, bem como suspeita que traficantes da região sejam os autores do homicídio.

O sepultamento de Liriel foi nesta quarta-feira (22), no Cemitério Municipal Bom Jesus dos Passos, na Vila Juliana, em Piraquara.

Com informações de RIC.com.br.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE