Motorista embriagado causa acidente, foge e abandona a esposa | aRede
PUBLICIDADE

Motorista embriagado causa acidente, foge e abandona a esposa

Antes de fugir, o motorista alegou que perdeu o controle da direção após ser "fechado" por um carro

Antes de fugir, o motorista confessou ter ingerido bebida alcoólica
Antes de fugir, o motorista confessou ter ingerido bebida alcoólica -

Publicado Por Milena Batista

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um motorista com sinais de embriaguez provocou um acidente de trânsito e fugiu, na noite desta segunda-feira (25) em Curitiba. O homem abandonou a esposa ferida no local.

Antes de fugir, o motorista alegou que perdeu o controle da direção após ser “fechado” por um carro e bateu contra um automóvel que estava estacionado. 

“Simplesmente, levei uma fechada do cara que estava aqui. Ele fez o contorno, voltou e foi embora. Me fechou e me jogou para cima do carro estacionado”, disse o motorista.

Questionado se havia ingerido bebida alcoólica, afirmou: “Bebi! Não nego. Acho que tomei umas quatro ou cinco latinhas. Quando estamos errados, temos que assumir”.

No entanto, o suspeito fugiu enquanto aguardava para ser submetido ao teste de bafômetro. A esposa dele, que sofreu um corte profundo na região do rosto, foi abandonada e encaminhada ao hospital por socorristas.

“A vítima está estável, mas tem um corte bem extenso entre o crânio e a face. Apesar do corte, ela está bem e não tem outra lesão importante”, relatou o sargento Cordeiro, do Corpo de Bombeiros.

Informações: Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE