Vídeo mostra homem dirigindo com ciclista no para-brisa
Imagens das câmeras de segurança de Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, mostram a tragédia que chocou quem passava pelo Trevo do Atuba na noite da última sexta-feira (13). O motorista de um Fiat Strada atropelou um ciclista e continuou dirigindo por pelo menos seis metros com o corpo pendurado no para-brisa.
Com o impacto, Marco Aurélio Savoviski, de 31 anos, morreu na hora. Testemunhas afirmaram que o condutor do veículo José Adil Simioni, de 58, fez a curva em alta velocidade e colidiu contra o ciclista. Ele apresentava sinais de embriaguez e quase foi linchado por populares que estavam no local.
O vídeo mostra o motorista andando com o coro até que um motociclista o obriga a parar. Outra câmera flagrou o momento em que o homem desceu do carro e foi ameaçado por populares. Ele foi levado por guardas municipais até a delegacia, onde foi autuado em flagrante.
Imagens e informações da Banda B.





















