Polícia mata sequestrador e liberta premiado na Mega-Sena

Um premiado na Mega-Sena, e o seu irmão, foram resgatados na madrugada de hoje (24) pela Polícia Civil de Guarulhos, na Grande São Paulo. Eles foram sequestrados na última segunda-feira. As duas vítimas estão bem. No resgate, polícia e sequestradores trocaram tiros. Um suspeito foi morto e outro foi preso.
De acordo com a Polícia, os sequestradores eram um casal especializados em ações de sequestro, que tinham como objetivo angariar dinheiro para financiar uma grande facção criminosa da capital paulista. Os irmãos se preparavam para viajar para a Bahia, estado onde nasceram, quando foram sequestrados. Ele tinha R$ 5 mil em casa e foi sacar mais R$ 5 mil. Meia hora depois sua casa foi invadida pelos criminosos que levaram os irmãos para um cativeiro em Guarulhos.
O vencedor da bolada de R$ 7,8 milhões, havia sido premiado há cerca de 3 meses atrás. Ele é pedreiro e tem 43 anos.





















