Dilma oferece ajuda a vítimas da chuva no Rio de Janeiro | aRede
PUBLICIDADE

Dilma oferece ajuda a vítimas da chuva no Rio de Janeiro

Imagem ilustrativa da imagem Dilma oferece ajuda a vítimas da chuva no Rio de Janeiro
-

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Em ligações telefônicas feitas para o governador fluminense, Sérgio Cabral, e para o prefeito carioca, Eduardo Paes, a presidenta Dilma Rousseff ofereceu ajuda federal para o enfrentamento das chuvas que atingem o estado. De acordo com o Blog do Planalto, a presidenta manifestou solidariedade à população fluminense, que sofre desde a madrugada com as condições climáticas que causaram o acionamento de sirenes de alerta em 49 comunidades.

Cerca de 2 mil pessoas estão desabrigadas no município de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, onde 30% da cidade estão inundada e foi decretado estado de calamidade pública.

No início da noite desta quarta-feira (11), os bombeiros encontraram a primeira vítima fatal das chuvas. O homem de aproximadamente 50 anos não foi identificado até as 23 horas de quarta, e existe a suspeita de que ele seja Martinho da Silva, pedreiro que desapareceu ainda na noite de terça-feira, quando já chovia forte na cidade.

Informações da Agência Brasil

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right