Trem que descarrilou em Nova York estava acima da velocidade | aRede
PUBLICIDADE

Trem que descarrilou em Nova York estava acima da velocidade

Imagem ilustrativa da imagem Trem que descarrilou em Nova York estava acima da velocidade
-

Gabriel Sartini

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Investigadores federais dos Estados Unidos afirmaram nesta segunda-feira (2) que o trem que descarrilou em Nova York no domingo (1º) estava muito acima da velocidade permitida. O acidente aconteceu na região do Bronx e deixou quatro mortos e mais de 60 feridos.

A velocidade permitida na curva em que o trem descarrilou é de aproximadamente 48 quilômetros por hora, mas o veículo trafegava a mais de 130 quilômetros por hora. Earl Weener, do órgão de Segurança do Transporte nacional, explicou a uma rede de TV norte-americana que ainda não é possível afirmar se o problema da velocidade foi causado por um defeito mecânico ou por falha humana.

Sete vagões saíram dos trilhos, naquele que foi o acidente de trem com maior número de vítimas fatais.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right