Obra do Itaquerão deve ser embargada após acidente

Logo após o acidente que causou a morte de dois operários no futuro estádio do Corinthians, o Itaquerão, o Sindicato dos Trabalhadores de Indústria de Construção Pesada solicitou o embargo da construção. Representantes do sindicato acreditam que a obra será suspensa até a conclusão do inquérito policial que vai apurar as causas da tragédia.
Antônio Dekeredjmiam, diretor do sindicato, deu entrevista ao Uol Esporte e declarou que "falei com o representante do Ministério do Trabalho, informalmente, e já pedi o embargo da obra. Com certeza, será concedido. Isso acontece em todos os casos de mortes de operários".
O Itaquerão foi escolhido para sediar a partida de abertura da Copa do Mundo de 2014 e deveria ser entregue em dezembro deste ano.





















