Pai confessa matar filho de dois anos a tiros no Paraná

Daniel Pereira confessou nesta terça-feira (17) que matou o próprio filho, de dois anos, no último domingo. O crime aconteceu na cidade de Rio Branco do Sul, na região metropolitana de Curitiba. O depoimento foi dado na tarde desta terça-feira (17) na delegacia da cidade.
“Ninguém sabe o motivo desse crime bárbaro, mas ele confessou agora na frente da delegada. Disse que logo em seguida tiraria a própria vida, mas que não teve coragem. Estamos muito assustados”, disse o tio da criança, Paulo de Matos, em entrevista ao Brasil Urgente.
O corpo de Erick foi encontrado nesta tarde dentro do carro da família perto da região onde ele desapareceu. Segundo a Polícia Civil, a criança tinha dois ferimentos causados por arma de fogo.
O caso
O desaparecimento de Erick aconteceu no fim de semana e a princípio era tratado como sequestro. Ele e o pai visitavam uma lagoa da cidade e teriam sido assaltados, segundo Daniel. Na segunda-feira (16), o pai deu entrada em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com alguns ferimentos, mas sem a companhia do filho. Ele disse aos policiais que a criança foi morta por bandidos.
Hoje, pela manhã, ele disse não ter certeza se os criminosos realmente haviam matado seu filho. Uma caminhonete branca foi usada, segundo o pai da criança, para levar os dois no sequestro. O menino começou a chorar e um dos criminosos ameaçou atirar. O pai foi jogado para fora do veículo e os criminosos fugiram com a criança.
Informações da Banda B.





















