EUA decreta direito a casamento gay em todo o país | aRede
PUBLICIDADE

EUA decreta direito a casamento gay em todo o país

Imagem ilustrativa da imagem EUA decreta direito a casamento gay em todo o país
-

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O Supremo Tribunal dos Estados Unidos decretou hoje (26) que o casamento homossexual é um direito em todos os estados do país, em uma decisão considerada histórica. A Corte considerou que a Constituição dos Estados Unidos exige que todos os estados reconheçam e formalizem o casamento entre pessoas do mesmo sexo. A decisão foi recebida com manifestações de júbilo por ativistas dos direitos dos homossexuais que se concentraram junto ao edifício do Supremo.

As redes sociais foram tomadas por manifestações em apoio à decisão do Supremo Tribunal dos EUA. Várias personalidades trocaram suas fotos de perfil nas redes sociais. A própria Casa Branca trocou a imagem de exibição no Twitter usando as cores da bandeira LGBT.

Mark Zuckerberg, presidente do Facebook, também mudou a foto de perfil em sua rede social usando um filtro com as cores do movimento LGBT. O Facebook disponibilizou o filtro para todos os usuários.

Com informações da Agência Brasil.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right