Bebê que engoliu 12 pedras de crack morre no hospital | aRede
PUBLICIDADE

Bebê que engoliu 12 pedras de crack morre no hospital

Imagem ilustrativa da imagem Bebê que engoliu 12 pedras de crack morre no hospital
-

A Rede

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Após 11 dias internado, morreu hoje (27) na UTI do Hospital Pequeno Príncipe o bebê de 1 ano e 4 meses que engoliu 12 pedras de crack na cidade de Paranaguá, no litoral paranaense. A situação iniciou-se na manhã do dia 16, quando os policiais receberam informações de uma criança teria ingerido crack e estava no Hospital Regional de Paranaguá. As informações são do Plantão 190.

“Ao chegarmos lá, abordamos a mãe, o padrasto e a avó do menino. Após constatarmos a situação, deslocamos até a casa da família, localizada na Vila São Jorge III, área já conhecida por tráfico e consumo de drogas. Fizemos uma vistoria, mas nada de ilícito foi encontrado”, contou o soldado José Luiz Pinheiro Floriano.

No hospital, os policiais teriam ouvido os familiares comentarem que a criança engoliu 12 pedras de crack. A mãe, ao ser questionada sobre o fato pela equipe, teria dito que procurava pelo filho e o encontrou em um beco, na frente da residência, já com o comportamento agitado. “Segundo informações preliminares recebidas no local da ocorrência, o menino teria engolido 12 pedras de crack”, disse a soldado Pinheiro.

Diante da situação, a mãe e o padrasto foram levados até a 1ª Subdivisão Policial de Paranaguá (PR). O bebê foi transferido então para Curitiba onde permaneceu internado, mas na madrugada desta sexta-feira (27) ele não resistiu e morreu. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right