Bandidos sequestram gerente de banco e família no Paraná

Um gerente de um banco e a família foram sequestrados por bandidos armados na madrugada desta quarta-feira (4) em Mandirituba, na região metropolitana de Curitiba. Eles passaram horas nas mãos nos bandidos e foram abandonados por volta das 11 horas em uma região de mata fechada, atrás de um posto de combustível na BR-116.
De acordo com informações da Banda B, os bandidos estão em cinco carros e armados com fuzis. Eles levaram o gerente, a mãe e o sobrinho dele até o banco pela manhã. Funcionários que chegavam para trabalhar também eram rendidos pelos marginais, que fizeram a limpa no cofre e fugiram com os três reféns.





















